Desperta seu sorriso saudável

A quantidade de redes sociais pode até assustar. Mas antes que você saia correndo, saiba que algumas plataformas são essenciais para o seu negócio, a exemplo do Facebook e do Instagram. Agora, outras ferramentas oferecem um plus, como o LinkedIn, uma rede social voltada aos contatos profissionais. Importante pra você e pra sua empresa, o LinkedIn funciona como um currículo online. 



Ao contrário do que acontece no Facebook e no Instagram, o LinkedIn não exige uma frequência regular de postagens, no entanto, mantenha o perfil atualizado. Caso você não tenha tempo, publique um texto autoral a cada 15 dias. E nos intervalos você poderá compartilhar artigos renomados, algo que traduza o espirito da sua empresa. Ah, mas vale algo leve e até engraçado também, se estiver dentro do universo corporativo. 



Diferente do Facebook e do Instagram, o LinkedIn tem um conteúdo um pouco mais restrito, voltado pra gestão, recursos humanos e mercado de trabalho. Pra não se perder, é bom avaliar o que os seus concorrentes estão postando. Olhe também os perfis de grandes empresas, a exemplo da Clin, tenho certeza que encontrará boas inspirações. Também é muito importante responder aos comentários das suas publicações, tá? Isso vai impulsionar o engajamento e ampliar as suas conexões. A interação com outros profissionais da área e com novas empresas, só ajuda. 



Depois nos conte nos comentários ou no LinkedIn se esse post ajudou, ok? 

…

Você sabe o que postar no LinkedIn?

A quantidade de redes sociais pode até assustar. Mas antes que você saia correndo, saiba que algumas plataformas são essenciais para o seu negócio, a exemplo do Facebook e do Instagram. Agora, outras ferramentas oferecem um plus, como o LinkedIn, uma rede social voltada aos contatos profissionais. Importante pra você e pra sua empresa, o LinkedIn funciona como um currículo online

Ao contrário do que acontece no Facebook e no Instagram, o LinkedIn não exige uma frequência regular de postagens, no entanto, mantenha o perfil atualizado. Caso você não tenha tempo, publique um texto autoral a cada 15 dias. E nos intervalos você poderá compartilhar artigos renomados, algo que traduza o espirito da sua empresa. Ah, mas vale algo leve e até engraçado também, se estiver dentro do universo corporativo. 

Diferente do Facebook e do Instagram, o LinkedIn tem um conteúdo um pouco mais restrito, voltado pra gestão, recursos humanos e mercado de trabalho. Pra não se perder, é bom avaliar o que os seus concorrentes estão postando. Olhe também os perfis de grandes empresas, a exemplo da Clin, tenho certeza que encontrará boas inspirações. Também é muito importante responder aos comentários das suas publicações, tá? Isso vai impulsionar o engajamento e ampliar as suas conexões. A interação com outros profissionais da área e com novas empresas, só ajuda. 

Depois nos conte nos comentários ou no LinkedIn se esse post ajudou, ok? 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.