Desperta seu sorriso saudável

Você sabe qual é o seu maior e melhor investimento? Ter um consultório tecnológico e de última geração? Este pode ser um excelente ponto para chamar a atenção do seu paciente, mas certamente não é o que vai retê-lo se o atendimento não for de primeira.

Sem sombra de dúvidas, um dos seus recursos que mais pode te dar retorno é a fidelização dos pacientes que já fizeram algum procedimento com você. Por isso, ser atencioso e manter um bom relacionamento (Leia dicas de bom relacionamento aqui – hiperlink) é de suma importância, já que um cliente satisfeito pode ser um multiplicador de outros pacientes. Dado o passo da satisfação garantida, entra o ponto da fidelização que garante que o seu paciente sempre te procure.

Em planos odontológicos, a oferta de pacientes é muito alta. Sendo assim, se você ainda não é credenciado, podemos dizer que você está perdendo oportunidade de captação e fidelização para complementar a sua carteira.

Invista em captar mais clientes e já na primeira consulta ofereça um excelente atendimento desde a recepção até a sua cadeira. Dessa maneira, com empatia e simpatia, você garante uma boa primeira impressão e um bom direcionamento que leva a fidelização.

Saiba mais lendo outros posts do nosso blog!…

Escolha investir no que mais te dá retorno

Você sabe qual é o seu maior e melhor investimento? Ter um consultório tecnológico e de última geração? Este pode ser um excelente ponto para chamar a atenção do seu paciente, mas certamente não é o que vai retê-lo se o atendimento não for de primeira.

Sem sombra de dúvidas, um dos seus recursos que mais pode te dar retorno é a fidelização dos pacientes que já fizeram algum procedimento com você. Por isso, ser atencioso e manter um bom relacionamento (Leia dicas de bom relacionamento aqui – hiperlink) é de suma importância, já que um cliente satisfeito pode ser um multiplicador de outros pacientes. Dado o passo da satisfação garantida, entra o ponto da fidelização que garante que o seu paciente sempre te procure.

Em planos odontológicos, a oferta de pacientes é muito alta. Sendo assim, se você ainda não é credenciado, podemos dizer que você está perdendo oportunidade de captação e fidelização para complementar a sua carteira.

Invista em captar mais clientes e já na primeira consulta ofereça um excelente atendimento desde a recepção até a sua cadeira. Dessa maneira, com empatia e simpatia, você garante uma boa primeira impressão e um bom direcionamento que leva a fidelização.

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